terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Abaixo-assinado contra o aumento nos salários

Acho que é nosso dever como parcela pensante na internet, acredito que os amigos que aqui buscam algo que complemente seu dia a dia repleto de decepções, cabe a nós sermos os primeiros a não aceitar este ridículo aumento que o “governo” deu para si. Nunca vi os educadores chegar a ter nem 10% de aumento e se brincar nem isto tivemos ao longo dos anos acompanhando a inflação, agora de uma hora para outra os parlamentares irão receber um reajuste de 62% e 130% presidente e ministros. Enquanto a nossa população continuar pensado “que não adianta”, temos que levantar e fazer a nossa parte mesmo que seja assinando uma simples petição que demonstre ao menos para estes que se dizem nossos governantes a tamanha insatisfação que temos deles. Infelizmente no Brasil não existe política somente politicagem.
Se tiver 1 minuto para assinar a petição você já pode ser um mais daqueles que não aguenta o tamanho comodismo que nós brasileiros temos de não nos mobilizarmos em prol de um país ético e correto.

Vale lembrar que depois de preencher os campos e enviar, deve ser feito a confirmação acessando o link que vai ser enviado por email para validar a assinatura.

Nenhum comentário: